TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Regras e Prazos
CDC_Art. 49 – O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
A solicitação de Troca e Devolução deve ser feita pelo telefone 11-971128150 ou pelo e-mail contato@offrace.com.br, em até sete dias corridos a contar da data de recebimento.
TROCA POR DEFEITO FUNCIONAL
Se o produto adquirido apresentar defeito funcional, será feito o reparo (ou substituição do produto por outro igual ao descrito em sua nota fiscal), conforme Regras e Prazos.
DESISTÊNCIA POR ARREPENDIMENTO
Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto, trocá-lo ou receber a restituição no Valor Total da compra, conforme Regras e Prazos.
DESACORDO
Caso você receba o produto em desacordo com o que foi adquirido será feito a substituição do produto por outro produto igual ao que foi solicitado originalmente, conforme Regras e Prazos.